Saturday, January 12, 2019

Metas para 2019

Bom dia superavitários colegas, aproveitando o final de semana para postar aqui algumas metas de melhorias para o ano de 2019:


1. Atividade física - realizar caminhada, corrida ou bike pelo menos 4 vezes por semana. Realizo o acompanhamento dessas atividades com o Strava. Com essa meta seriam umas 200 atividades no ano.

2. Controle da ingestão de alimentos e bebidas – reduzir a ingestão de refrigerante e de bebidas alcólicas para dois dias na semana. 

3. Leitura – ler e postar resenha aqui no blog de pelo menos 5 livros novos. 

4. Família – criticar e cobrar menos, colaborar mais. Realizar pelo menos uma viagem boa a lazer.

5. Eliminação de vicios - usar para os aplicativos para trabalho somente na hora do trabalho. Abrir o homebroker somente para efetuar as compras mensais e atualização patrimonial mensal.

6. Atividades em sociedade – participar de pelo menos um evento social por mês.

7. Trabalho – pensar fora da caixa e tentar assumir cargo de gestão.

8. Gestão do patrimônio e liberdade financeira – aportar 95k, alcalçar 540k de patrimônio e receber pelo menos 26k de renda passiva.

Realizei a construção dessas metas em cima do post que eu fiz sugerindo melhorias para a vida do investidor (a minha própria inclusive). Pode ler aqui se quiser.

Abraço

2 comments:

  1. Ótimas metas, acho que vou tentar atigi-las também, RSS, abraço

    ReplyDelete
  2. ótimas metas. Essa de ficar olhando cotação, ainda tenho esse vício. Metas arrojadas de aporte e renda passiva, tomara que consiga.

    ReplyDelete