Thursday, April 23, 2020

Não está no blogroll? Atualizando a lista. Problemas com o Blogger

Boa noite, superavitários colegas. 

Post rápido...

Tive problemas com as figuras dos meus últimos 4 posts, acredito que alguns de vocês devem ter acessado e não devem ter visto as imagens que eu postei. Tentei encontrar qual foi o problema, mas não descobri. Acontecia em computadores e smartphones e em diversos navegadores. 

Eu não deletei as imagens do Google Photos e também não postei como link. Acredito que não desrespeitei nenhuma norma do Google. Como não achei o problema carreguei todas elas novamente, vamos ver se acontece de novo... Se alguém souber o possível motivo, comenta aí.

Além disso, faz algum tempo que não atualizo a lista de blogs do blogroll. Têm vários blogueiros que iniciaram recentemente (menos de dois anos) e eu, apesar de ler, não adicionei ao blogroll. 

Então, se você não está no blogroll deste blog e deseja estar ali comenta com o link do seu blog para que eu possa atualizar.

Abraço

15 comments:

  1. Sequoia, como está? Poderia me adicionar por favor?

    Abraço

    ReplyDelete
  2. Fala Sequoia adicionar meu novo link aí:
    https://marombainvestidor.com/

    ReplyDelete
  3. Olá Sequoia! Segue o link!

    https://liberdadefinanceiradepobre.blogspot.com/

    Abraço e bons investimentos

    ReplyDelete
  4. https://poderosoagiota.blogspot.com/
    add ae safadoo

    ReplyDelete
  5. Segue o link: www.menteinvestidora.org

    Sucesso!

    Abraço.

    ReplyDelete
  6. Como faço para cadastrar o recebimento de e-mail quando sair novos posts?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não havia disponibilizado... agora está lá no canto direito superior.

      Abraço

      Delete
  7. Halo, sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre o senhor Benjamin sobre esse assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de concessão de um empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo o que pude para obter um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos eles me recusaram porque meu crédito era baixo, mas Com graça de Deus, conheci o Sr. Benjamin, por isso decidi tentar solicitar o empréstimo. com a vontade de Deus, eles me concedem um empréstimo de 500.000,00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meus negócios estão indo bem agora. E-mail / WhatsApp Entre em contato se desejar aplicar um empréstimo a eles. Lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: + 1-989-394-3740.

    ReplyDelete
  8. Segue o meu: https://escolaparainvestidores.blogspot.com

    Abraços!!

    ReplyDelete